Câmbio Alivio de 9 Velocidades - MTB

Posted on 08:01 by Arly Bikes

Os novos componentes SHIMANO ALIVIO serão renovados com um sistema de transmissão de 9 velocidades, trazendo um uso ainda mais amplo dentro de seu alcance. O grupo ALIVIO oferece componentes robustos e elegantes, que poderão suportar condições bastante duras.

Estes componentes foram desenvolvidos de acordo com as necessidades dos ciclistas, com foco em confiabilidade, durabilidade e com características muito boas nas mudanças de marchas. Saia e curta o passeio, é para isso que estes componentes foram desenvolvidos.

Os componentes estarão disponíveis na cor prata e uma versão preta, com um design completamente renovado e uma vasta gama de especificações. O pedivela tem tecnologia HYPERDRIVE e está disponível com ponta quadrada ou OCTALINK. 44 dentes e 48 dentes são as opções de coroa externa, bem como as versões com e sem protetor de corrente.

Os trocadores RAPIDFIRE PLUS com tecnologia Two-Way Release foram redesenhados, com alavancas mais ergonÔmicas. Os cabos de mudança saem paralelos aos cabos de freio para um cockpit mais limpo. O visor óptico das marchas fica um pouco acima do guidão para permitir a montagem da alavanca de trava de suspensão.

O novo cãmbio traseiro tem um desenho de perfil baixo (5 milímetros a menos do que o RD-M410), para evitar avarias em passagem estreitas. O câmbio traseiro é "wide link"para maior rigidez e durabilidade. O câmbio dianteiro também possui "wide link" que oferece uma maior distância de segurança contra lama acumulada entre o pneu e o quadro (-3mm). Estes componentes oferecem um excelente desempenho juntamente com um design agressivo. Com este upgrade, o SHIMANO ALIVIO terá um futuro ainda mais brilhante no mundo do ciclismo de lazer.

Disponibilidade no mercado: junho 2010
Preço: Consulte



Fonte: http://bike.shimano.com.br/publish/content/global_cycle/pt/br/index/news_and_info/news/2.html

0 comentários:

Postar um comentário